Cup Noodles usa força física como fonte de energia em ação

Postado em 11/02/2016

A nova campanha da linha Cup Noodles, assinada pela agência Dentsu, estreia dia 19 de outubro. Com o conceito "No Game Over", os jovens são estimulados a praticar atividades físicas.

Veja o filme clicando aqui.  

Para iniciar essa campanha, foi desenvolvida uma ativação que consistia com uma vending machine, instalada no Rio de Janeiro.

A máquina, batizada de "No Game Over Machine", desafiou as pessoas a se exercitarem. Por meio de um bracelete, que somava o gasto calórico e calculava o estímulo, um produto Cup Noodles era entregue ao atingir a meta determinada pela máquina.

"Pensamos em criar a ‘No Game Over Machine’ para ajudar a geração multitasking a ganhar um pouco mais de tempo em um dia cheio de compromissos. Assim, além de praticar seu esporte favorito, o jovem ainda aproveita para saborear uma refeição rápida e prática", explica o diretor de criação da Dentsu, Filipe Cuvero.

A ativação completa pode ser conferida nos filmes "Skate", "Surf" e "Guitarra", que serão lançados nos canais oficiais da linha Cup Noodles na internet.